Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Desde ontem Deus tem me falado sobre seus pensamentos a nosso respeito, Deus tem muito para nós como filhos, mais do que imaginamos porque com a nossa pequinês não podemos imaginar, Deus é maior do que pensamos, seu amor não segue o nosso padrão, não podemos medir suas bênçãos, mais podemos busca-lo com o nosso coração e com a nossa sinceridade e Ele estará atento as nossas palavras porque Ele é quem mais anseia em nos abençoar, então busque enquanto Ele se mostra a nós porque muito em breve esse privilégio será tirado, mais enquanto isso esse Pai maravilhoso aguarda de braços abertos ouvir a tua voz a falar com Ele. 

Meditemos em Jeremias 29; 11,12,13
11Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. 12Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. 13Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário