Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Reflexão Da Tarde


        Vivemos num mundo mergulhado na imoralidade, onde quer que você olha, você encontra manchas de uma sociedade corrompida pela sensualidade e desejos imorais.  Nos meios de comunicação em massa, nas redes sociais, e nas musicas que afloram a busca pelo prazer, que incita milhares de pessoas a cometerem pecados sexuais, estes pecados muitas vezes estão ligados ao que os nossos olhos veem e ao que nossos ouvidos ouvem. Portanto devemos nos afastar de tais caminhos errados, que nos separam do amor do Espirito Santo. Temos que ter uma verdadeira comunhão com Jesus, dizer não ao que o mundo oferece, é andar na contra mão mesmo, porque somente com fé e santidade nos aproximaremos mais do Senhor, evitando as más conversações, vigiando e orando e fugir sempre da aparência do mal. O pecado da imoralidade desagrada a Deus, pois Ele é Santo e Puro. E para estarmos na Sua presença, precisamos nos resguardar desse mal que a cada momento leva muitos a se afastarem de Deus, porque não obedecem e preferem mais agradar aos instintos carnais, sabendo que a amizade com esse mundo nos faz perder a amizade com Deus.

18Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. 19Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, 20pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.
1 Cor 6;18,20




Nenhum comentário:

Postar um comentário