Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

          Reflexão Do Dia!


       O Senhor Jesus que falar com você preste atenção: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
(João 10:9) Prestou atenção nas palavras do Senhor?  Não compreendeu ainda? Novamente o Senhor Jesus está falando com você! Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:11) E agora o que está impedindo você  de entender? Mais uma vez  se atente ao  que o  Senhor Jesus vai falar com você! Eu só peço  que você abra o seu coração para o que Ele vai lhe dizer: E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
(João 10:28) E o Senhor tem mais para lhe falar, veja! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (João 11:25). Entendeu? Então o que está esperando, corra para os braços do Senhor  e se entregue por inteiro, pois Ele já entregou a sua própria vida na cruz por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário